«Não podemos criar ilusões ou metas»

SC Braga 21-10-2020 13:12
Por Redação

Em contagem decrescente para a estreia na Liga Europa, diante do AEK, Paulinho rejeitou traçar metas para o SC Braga naquela competição.

 

«Expetativas? Só interessa o amanhã. Vamos defrontar equipas diferentes das que encontrámos na época passada, por isso, não podemos criar ilusões ou metas sem ganhar dentro de campo. O mais importante é o jogo de amanhã», disse em conferência de imprensa, lembrando que, apesar de ter um grupo diferente do ano passado, «as expetativas são boas» entre os guerreiros do Minho, que esperam fazer «uma boa fase de grupos».

 

Sobre o AEK: «É uma equipa forte. Tem excelentes executantes, com boa qualidade técnica. Sabemos dos perigos e trabalhámos esta semana nesse sentido. Acho que vai ser um bom jogo, podemos esperar um bom espetáculo.»

 

Regresso do público ao estádio: «O público é a essência do jogo e sabemos que existem estádios onde o público faz a diferença. Este pode ser um bom teste para o futebol português e para os responsáveis pela ausência de público perceberem que, os adeptos comportando-se e havendo as devidas distâncias e medidas, pode haver público nos estádios. Espero que seja prova de que em Portugal podemos ter pessoas nos estádios, também no campeonato.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias