Paulo Sérgio quer evitar retrocessos

Portimonense 21-10-2020 13:50
Por Redação

Na antevisão ao encontro de sexta-feira (20.30 horas) com o Tondela, o treinador do Portimonense manifestou o desejo de dar continuidade à exibição conseguida diante do Marítimo, nos Barreiros, onde alcançou a primeira vitória da temporada.

 

«Queremos dar continuidade ao crescimento evidenciado na Madeira e vamos a Tondela com muita humildade e com os pés bem assentes, para trabalhar muito e ir à procura de um bom resultado», disse, apesar de reconhecer que «nem tudo foi perfeito» no desafio da última jornada.

 

«Existiram erros que temos de corrigir, sob pena de sermos penalizados no futuro, nomeadamente atitudes ou comportamentos em lances que deram uma ou outra ocasião ao adversário na Madeira. Há aspetos que se podem melhorar para que a equipa se comece a libertar com o andar do tempo.»

 

Frente a um Tondela que «merece todo o respeito», Paulo Sérgio espera «tarefa difícil», sendo por isso necessário «estar alerta para conseguir um bom resultado». E apesar de «trabalhar em cima de vitórias dar sempre mais confiança», o técnico dos algarvios deixou o aviso: «há que ter atenção para que não haja retrocessos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias