Capitã Cláudia Neto dá o mote para dupla jornada com Chipre

Futebol Feminino 21-10-2020 11:32
Por Redação

A Seleção Nacional feminina A viaja esta quarta-feira, pelas 15 horas, para Lárnaca, onde irá realizar na sexta-feira (17h) o primeiro de dois jogos com a congénere de Chipre, relativos à fase de apuramento para o Europeu. 

 

Cláudia Neto, capitã da equipa das Quinas, deu conta das expectativas lusas, apontando à conquista dos seis pontos nesta dupla jornada.

 

«Estamos motivadas e contentes por podermos competir outra vez. E estamos confiantes. Queremos os seis pontos nesta dupla jornada e isso é o mais importante. Estar tanto tempo paradas é difícil, mas temos de ser superiores a isso», salientou a jogadora da Fiorentina.

 

«Somos favoritas mas temos de mostrar a nossa superioridade em campo. Estamos a preparar-nos da melhor maneira possível para chegar lá e fazer um bom resultado», afiançou.

 

Com 32 anos, e 128 internacionalizações com a principal camisola de Portugal, Cláudia Neto procura transmitir a sua «experiência e sabedoria» às atletas mais jovens.

 

«São miúdas com muita qualidade, jovens com grande projeção. Claro que lhes tento transmitir a minha experiência e sabedoria, tal como a minha confiança, para que possam também jogar contra o Chipre e contribuírem com bom futebol, que qualidade têm bastante», destacou.

 

A Seleção comandada por Francisco Neto ocupa a terceira posição no Grupo E de qualificação para o Europeu, com quatro pontos, atrás da Escócia, que tem seis, e da líder Finlândia, com 10, mas mais dois encontros realizados. A seleção da Albânia, com três pontos, segue em quarto, enquanto Chipre, em último, ainda não somou qualquer ponto.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias