«Pelos números, Ronaldo parece estar acima de Lewandowski»

Bayern Munique 21-10-2020 14:22
Por Redação

Douglas Costa jogou com Cristiano Ronaldo na Juventus e reencontrou agora Robert Lewandowski no Bayern, onde regressou esta época por empréstimo do clube de Turim. A pergunta impunha-se: qual dos dois avançados é o melhor, o polaco ou o português?

 

«Tive a sorte e o privilégio de jogar com grandes campeões: Neymar na seleção e Ronaldo na Juventus. Agora jogo com Lewandowski. O melhor na Europa. Bem, se olharmos apenas para os números, Cristiano parece estar num nível superior», constata o internacional brasileiro, em declarações ao Sport Bild.

 

Depois de ter jogado em Munique entre 2015 e 2017, Douglas Costa mudou-se para a Juventus e por lá ficou até ao início deste mês de outubro, quando foi cedido ao emblema bávaro.

 

«Há muito tempo que queria voltar ao Bayern, sou muito feliz aqui. Nunca perdi o contacto com os meus antigos companheiros. Tive outras ofertas antes de ir para a Juventus (2017/2018). É um clube de topo, um dos melhores da Europa, e queria ser campeão europeu com eles», refere o jogador de 30 anos.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias