Klopp furioso com lesões: «Nem tentaram jogar a bola»

Liverpool 20-10-2020 21:20
Por Redação

Em Amesterdão, Jurgen Klopp lançou o encontro do Liverpool diante do Ajax e não escondeu a sua fúria pela grave lesão provocada por Jordan Pickford, guarda-redes do Everton, em Virgil Van Dijk, defesa-central holandês que estará arredado dos relvados durante largos meses. No mesmo jogo, Richarlison teve dura entrada sobre Thiago, deixando o médio espanhol também lesionado.

 

«Aconteceu algo que não deve acontecer num jogo de futebol. Não foi a primeira nem será a última vez, mas foram lances difíceis de aceitar. Foi muito duro para nós. O Virgil é um dos nossos mas isto não tem nada a ver com a qualidade dele. É um jogador de classe mundial mas também sentimos a falta do Oxlade-Chamberlain, por exemplo.

 

- As lesões acontecem no futebol e, muitas vezes, em disputas de bola. Mas não foi o caso porque nem a tentaram disputar nessas duas situações. Nos últimos quatro anos fomos os líderes da tabela do fair-play. Ninguém ganha nada com isso, até gozavam connosco, mas a verdade é que também estávamos lá em cima na classificação ‘verdadeira’, por isso, sim, é possível jogar e não fazer aquele tipo de entradas», atirou o alemão.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias