Conceição quer matar o borrego: «Não sou um homem de estatística»

FC Porto 20-10-2020 18:16
Por Redação

Sérgio Conceição mostrou-se plenamente confiante num bom resultado do FC Porto, amanhã, em casa do Manchester City, no pontapé de saída dos dragões na Liga dos Campeões.


«Quero acabar com esse jejum do FC Porto sem ganhar em Inglaterra. Temos muito respeito pelo adversário e por tudo o que fizeram nos últimos anos com este treinador. Mas eu não sou um homem de estatística, por isso não vale de nada falar do passado. Digo isto sem qualquer tipo de arrogância. Só na época passada tivemos a infelicidade de não estar na Liga dos Campeões, mas, normalmente, estive sempre nesta competição. Este jogo, em termos mediáticos, chama mais as pessoas mas o nosso sentimento é sempre o mesmo. Trabalhar ao máximo para ganhar. O meu espírito não está diferente», assegurou o treinador dos dragões, antes de apontar a estratégia a ser utilizada para detonar o adversário.


«Tirando-lhes a bola, fica mais difícil para eles criarem-nos dificuldades. A minha equipa é muito forte no capítulo defensivo mas do outro lado estará um adversário de grande qualidade. Onde podemos pressionar o City, o que teremos de explorar… Isso é uma conversa longa .Vamos defrontar uma equipa com grandes valores e que mudou recentemente a sua estrutura base, algumas peças e mesmo o sistema, como no último jogo. Conhecemos os jogadores e a dinâmica padrão, nem era preciso estudar muito, vemos todas as semanas na televisão. Mas claro que vamos sempre ao pormenor.»

Ler Mais
Comentários (53)

Últimas Notícias

Mundos