Benfica analisa e comenta foras de jogo de vila do conde

Benfica 19-10-2020 13:28
Por Redação

Através da publicação News Benfica, o clube da Luz escalpelizou a atuação do videoárbitro no jogo com o Rio Ave, nomeadamente no que respeita à avaliação dos lances de fora de jogo assinalados ao ataque da equipa de Jorge Jesus.

 

«A sede de vitória da nossa equipa ficou bem patenteada desde o apito inicial, pressionando constantemente a saída de bola do Rio Ave e imprimindo velocidade e agressividade em todos os lances ofensivos. O sucesso da estratégia e os frutos da excelente exibição revelavam-se através das várias oportunidades de golo criadas, com dois golos marcados e outros dois anulados, após a intervenção do videoárbitro a assinalar foras de jogo (por centímetros e bem ajuizados), ao longo da primeira parte. A toada manteve-se no segundo tempo, com a nossa equipa a ampliar a vantagem e, sem colocar em causa a atuação da equipa de arbitragem, a ver um lance de grande penalidade transformado num fora de jogo que, pelo que se pôde ver na transmissão televisiva, causou perplexidade», pode ler-se.

 

Na mesma publicação, as águias manifestam «o desejo de rápidas melhoras» para André Almeida, «um campeão de raça que certamente saberá ultrapassar este infortúnio.»

Ler Mais
Comentários (142)

Últimas Notícias