NES conta com portugueses para duelo com o Leeds

Wolverhampton 16-10-2020 16:35
Por Redação

Nuno Espírito Santo comentou a situação dos internacionais portugueses do Wolverhampton que estiveram na Seleção Nacional e em contacto com Cristiano Ronaldo, que acusou positivo à Covid-19.

 

«Temos um novo sistema de testes para os jogadores que chegam das seleções. Todos fizeram testes na sexta-feira. Assim, não há margem para erros e, quando se juntam ao grupo, já todos foram testados aqui. Vamos esperar pelos resultados dos testes de hoje. Por agora, toda a gente está saudável», disse o técnico português, assumindo que Rui Patrício, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho e Daniel Podence, todos chamados por Fernando Santos para os últimos compromissos de Portugal, estarão disponíveis para o duelo da próxima segunda-feira no terreno do Leeds United, caso os testes realizados sejam negativos.

 

Questionado se o caso dos portugueses que estiveram em contacto com Cristiano Ronaldo gera preocupação, Nuno Espírito Santo mostrou confiança na estrutura da Seleção Nacional:

 

- Todos os que estiveram ao serviço das seleções geraram preocupação, houve uma mudança de ambiente. Houve casos na Seleção de Portugal, mas os nossos jogadores foram testados e estou certo que a equipa médica da Seleção tomou todas as medidas e cuidados necessários para evitar contactos desnecessários.

 

«É preciso perceber que existe um aumento de casos de infeção e todo o mundo e isso vai afetar toda a gente. Os nossos jogadores foram testados, vamos esperar pelos resultados», rematou.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias