Liga 2 tem novo ‘naming’

Futebol 16-10-2020 19:51
Por Redação

A Liga 2 vai passar a designar-se Liga Portugal SABSEG. O acordo foi assinado esta sexta-feira na seda da Liga, no Porto, numa cerimónia que contou com a presença do presidente do organismo, Pedro Proença, e com o presidente do conselho de administração a SABSEG, Miguel Machado.

 

Pedro Proença considera importante o reforço da ligação ao corretor de seguros que «tem estado com a Liga e com o futebol profissional nos momentos mais complicados».

 

«Durante o confinamento, e para ajudar as sociedades desportivas que, sem futebol, estavam sem receitas, a SABSEG conseguiu negociar o prolongamento dos seguros de acidentes de trabalho até final da temporada, que não iria acabar na altura inicialmente prevista, bem como o pagamento faseado dos mesmo até final do ano civil», explicou, destacando esta medida como «fundamental», já que os jogadores «não podiam estar sem seguro» enquanto decorriam as competições.

 

Já Miguel Machado assumiu que a empresa «tem o desporto no seu ADN, muito em particular o Futebol». «Somos parceiros de várias sociedades desportivas, clubes e da Liga Portugal. Fazia todo o sentido, mesmo numa altura de algum receio em investimento, ficarmos ligados a este impulso que pretendemos todos dar à Liga Portugal SABSEG. Este é um produto no qual acreditamos e com o qual a Direção da Liga tem revelado grande atenção, fatores que nos levaram a não hesitar no momento de termos a SABSEG como naming da competição», destacou.

 

Após a cerimónia, Pedro Proença e Miguel Machado deslocaram-se para o Estádio do Mar, em Matosinhos, para assistir ao encontro em Leixões e Varzim, o primeiro da Liga 2 com a nova denominação.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias