Simeone quer o mesmo João Félix da Seleção

Atlético Madrid 16-10-2020 12:44
Por Redação

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, voltou a deixar um recado a João Félix, pedindo ao jovem internacional português o mesmo compromisso que evidenciou nos recentes jogos da Seleção Nacional.

«[João Félix] É um jogador importantíssimo para nós. Onde o colocarmos a jogar vai poder dar-nos coisas importantes, sempre que estiver na sua melhor forma. Gostei de o ver nos jogos da Seleção portuguesa, pelo trabalho e adaptação ao que precisava a equipa. Talento sabemos que tem e que pode aparecer a qualquer momento num jogo, mas como o vi a jogar por Portugal, com compromisso, intenção e vontade de corresponder ao que a equipa precisava, também precisamos disso da sua parte», referiu Simeone.

Ao treinador foi ainda colocada a questão se João Félix poderá jogar em simultâneo com Luis Suárez e Diego Costa, nomeadamente como interior esquerdo. «Posso colocá-lo nos quatro lugares do ataque. Ele cai muito para a esquerda, gosta de partir daí e tem mais possibilidades de passe. Mas também há que defender com outra estrutura que sustente essa possibilidade», explicou.

Ler Mais
Comentários (65)

Últimas Notícias