Resultado do Juventus-Nápoles pendente de investigação

Itália 06-10-2020 21:50
Por Redação

A partida, que não aconteceu, entre Juventus e Nápoles, a contar para a 3.ª jornada da Serie A italiana, promete fazer correr muita tinta.

 

Devido ao risco de contágio de Covid-19, o plantel do Nápoles foi proibido pela autoridade de saúde local de viajar para Turim e o clube napolitano pediu à liga o adiamento da partida. Esse desejo foi recusado, com o organismo a proteger-se no protocolo em vigor, que estabelece que cada equipa apenas tem de ter 13 jogadores disponíveis (Elmas e Zielinski eram os únicos jogadores infetados) para que os jogos se possam realizar.

 

Em comunicado, a liga revelou mostrar outra leitura da situação e recordou que outros jogos já foram disputados sob condições semelhantes, decisão corroborada por Gabriele Gravina, presidente da federação de futebol local.

 

A Juventus apresentou-se em campo de forma a vencer o jogo na secretaria por 3-0 mas, esta quarta-feira, a comissão disciplinar da Liga revelou que ainda nenhuma decisão foi tomada e abriu uma investigação ao caso.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos