Saídas para acertar esta semana

SC Braga 28-09-2020 09:34
Por Redação

O mercado de transferências aproxima-se do fecho - em Portugal é no próximo dia 6 -, e a SAD do SC Braga está atenta às movimentações, seja para conseguir reforçar ainda mais o plantel  ou a procurar soluções para jogadores que não entraram nos planos de Carlos Carvalhal.


Esta semana pode trazer novidades para alguns dos futebolistas excluídos, já que têm chegado algumas propostas de clubes estrangeiros que foram analisadas pelos bracarenses e que podem concluir-se em negócio. O lateral-direito Diogo Viana, 30 anos, que na temporada anterior participou em oito jogos dos minhotos chegou a ser apontado aos gregos do Panathinaikos, emblema que nunca esqueceu o defesa, nem se afastou de ser uma possibilidade.


O médio brasileiro Rafael Assis, 29 anos, também aguarda pela decisão dos guerreiros relativamente ao seu futuro e a resposta pode chegar por estes dias. Rafael Assis tem mercado no Brasil e no Médio Oriente, mas também existem equipas em Portugal que gostariam de contar com os seus serviços, pelo que agora resta as partes analisarem o melhor para todos.
No caso de Xadas, 22 anos, vai repetir-se o cenário de cedência que o médio ala esquerdo viveu na temporada anterior, quando esteve a rodar no Marítimo, ao servuço do qual totalizou uma dúzia de jogos e marcou um golo.


Nos gabinetes da Administração arsenalista há ainda por resolver os casos do lateral-direito Diogo Figueiras, 29 anos, e do médio brasileiro Eduardo Teixeira, 27.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias