Pirlo conta com Ronaldo: «Não se limita a marcar golos»

Juventus 28-09-2020 08:34
Por Redação

Andrea Pirlo admitiu que o empate frente à Roma (2-2) foi um passo atrás em termos exibicionais, mas referiu que tem consciência que a equipa está ainda em progressão.

 

Ronaldo marcou por duas vezes, empatando sempre para o lado dos de Turim, anulando por duas vezes a vantagem da equipa de Paulo Fonseca.

 

«Estamos muito contentes por ter o Ronaldo, não se limita a marcar golos. Correu mais quando estávamos reduzidos a 10 homens (Rabiot foi expulso aos 60m] e isso foi uma grande ajuda para seus companheiros», referiu o treinador-

 

A forma como Pirlo coloca o meio-campo é muito móvel, com Aaron Ramsey numa função mais livre. Temos médios adaptados para jogar em dupla, Bentancur, Arthur e Rabiot todos têm essas características e temos que colocá-los em condições de dar o seu melhor. Há muitas coisas que não podemos testar em treinos, precisamos de jogar. Arthur precisa de tempo para se adaptar à Série A e ao nosso estilo de futebol, e ainda não está totalmente em forma depois de tanto tempo parado; Bentancur jogou de mais na temporada passada, terminou a época exausto», justificou ainda o treinador. 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias