«Quem joga assim, em 20 jogos perde um. Foi hoje...»

SC Braga 25-09-2020 22:57
Por Redação

Carlos Carvalhal não escondeu a frustração pela derrota consentida em Braga frente ao Santa Clara, por 0-1. Nas entrevistas rápidas após a partida, o treinador dos minhotos ressalvou, porém, a qualidade de jogo que os seus jogadores apresentaram, sobretudo no segundo tempo.

 

«Já o empate me deixaria bastante triste, evidente que a derrota está acima disso. Tivemos muitas oportunidades de golo, seis ou sete, um golo invalidado, discutível, mas não vou falar nesse assunto. A primeira parte não foi muito boa, estivemos intranquilos, mas na segunda só se jogou no nosso meio-campo ofensivo, com várias oportunidades, bolas nos postes... É difícil criar oportunidades contra uma equipa que fica lá atrás. O caminho desta equipa tem de ser o que fizemos na segunda parte e esperar que a sorte esteja connosco.

 

- Depois do intervalo fluímos melhor, o Galeno é muito agressivo ofensivamente e o Iuri Medeiros deu fluidez na direita. Arriscámos tudo. Não estou desiludido com os jogadores, foram bravos, mas sim com o resultado. Estaria preocupado se nos 90 minutos tivéssemos jogado como jogámos na primeira parte. Mas, quem joga assim, em 20 jogos é capaz de perder um e foi hoje», desabafou à Sport TV.

 


 

Ler Mais
Comentários (64)

Últimas Notícias