«Saída? Cebolinha tem que trabalhar e dedicar-se ao clube»

Benfica 25-09-2020 16:45
Por Redação

A cumprir a primeira aventura no futebol europeu, Everton Cebolinha teve um arranque positivo no Benfica, com um golo diante do Famalicão (5-1). Uma adaptação rápida que não surpreendeu Márcio Cruz, representante do internacional brasileiro.

 

«No ano em que esteve no Brasil, o Jorge Jesus acompanhou o Everton, até porque foram adversários, e por isso não me surpreende a adaptação rápida. É um atleta com muita personalidade, que chama a responsabilidade para si e gosta disso. A tendência vai ser crescer no futebol português e dar muitas alegrias ao Benfica», assumiu em conversa com a Antena 1.

 

Quanto a uma eventual saída para um dos principais campeonatos europeus, Márcio Cruz assumiu que não é uma situação que esteja a ser pensada no futuro imediato.

 

«O Everton está muito feliz e ficou surpreendido com a estrutura do Benfica. Ele tem de trabalhar e dedica-se ao clube. A acontecer, a saída vai depender do que ele mostrar. Não dá para colocar um valor ou datas, tudo depende do trabalho dele», concluiu.

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos