«Rúben Dias é imprescindível, mas fator financeiro é importante»

Benfica 25-09-2020 14:51
Por Redação

Jorge Jesus foi questionado se Rúben Dias é intocável no Benfica, numa altura em que se fala do interesse do Tottenham na contratação do defesa-central português.

 

«Não há jogadores intocáveis. Quer dizer… há jogadores imprescindíveis, como Messi ou Ronaldo, mas esses são de outra galáxia. Depois há jogadores importantes como Rúben Dias. É um dos titulares da equipa, feito na Academia do Seixal e o único internacional português que joga a titular no Benfica – numa equipa como o Benfica só ter um titular na Seleção quer dizer alguma coisa», começou por dizer em conferência de imprensa, acrescentando de seguida:

 

- É um jogador com muito valor e é importante naquele sector que, neste momento, só tem três opções porque ainda não contratámos o central que queremos. É imprescindível na equipa. Mas no Benfica fui habituado a que os melhores fossem contratados, não é novidade. Se começar pelo Rúben Dias… se perguntarem se eu gostava (que ele saísse), não gostava. Mas se o fator financeiro for importante para o clube, temos de perceber. Os treinadores têm de estar preparados para isto.»

 

Sobre o mercado, Jesus lembrou: «Desde que cheguei fui afirmativo sobre as posições que considero serem importantes para reforçar a equipa. Falei sempre em dois pontas de lança e dois centrais. Não quer dizer que venham. Se não aparecerem jogadores para estas posições melhores do que aqueles que já cá estão, ponto final: não vai entrar ninguém.»

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias