UD Leiria reforça-se para atacar a subida

Campeonato Portugal 24-09-2020 17:24
Por Eduardo Pedrosa Marques

O UD Leiria está bastante ativo no mercado de transferências e promete voltar a fazer sonhar os seus adeptos com o regresso aos campeonatos profissionais. Depois de concretizadas as contratações de Diego Galo (ex-Chaves), Idriss (ex-Moreirense), Filipe Semedo (ex-Vilafranquense), Pedro Henriques (ex-Vitória Sernache), Zé Miguel (ex-União Santarém), Pedro Faustino (ex-Caldas) e Lucas Ornellas (ex-Velle, de Espanha) – tal como A BOLA deu conta na sua edição impressa do passado dia 16 de setembro -, o clube continua a procurar mais e melhores soluções para o plantel que irá ser orientado por Hélder Pereira.
 

Dessa forma, o nosso jornal está em condições de adiantar que os leirienses garantiram, nos últimos dias, mais cinco reforços. A saber: Andrezinho (ex-Spartak Subotica, da Sérvia), Afonso Caetano (ex-SC Braga B), Vítor Massaia (ex-Cova da Piedade), Rui Gomes (ex-Mafra) e Diogo Marques (ex-Sertanense).
 

Recorde-se que, do grupo de trabalho da temporada passada, apenas irão permanecer em Leiria João Dias e Renato Alexandre, sendo que João Vítor, que havia saído do clube a meio da época, está agora de regresso.
 

O UD Leiria, que tem novos investidores na SAD – Armando Marques, antigo dirigente do V. Guimarães, é o rosto visível de um projeto que pretende devolver o clube à ribalta do futebol português -, está inserido na Série E do Campeonato de Portugal, sendo que ainda não realizou qualquer partida na competição depois de ter chegado a acordo com o Carapinheirense para o adiamento do jogo da 1.ª jornada, que estava agendado para o passado domingo, dia 20.
 

Assim sendo, a estreia oficial dos leirienses na época 2020/2021 será na Taça de Portugal, com o encontro referente à 1.ª eliminatória da prova rainha marcado para o próximo domingo (15 horas), no reduto do FC Crato.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias