Ricardo Mexia na lista de Rui Gomes da Silva

Benfica 24-09-2020 18:55
Por Rui Miguel Melo

O presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública, Ricardo Mexia, será vice-presidente de Rui Gomes da Silva, caso o candidato ganhe as eleições do próximo mês de outubro.

 

«Aceitei este convite porque acho que o Benfica tem de voltar a ser dos sócios. É um clube, não é uma empresa. Serve para ganhar jogos e campeonatos e devolver a mística do Benfica. Acredito que vamos dar a volta a esta situação e devolver a glória do Benfica, sobretudo europeia. Rui Gomes da Silva é a pessoa indicada para encabeçar este projeto», afirmou Ricardo Mexia, esta quinta-feira, em Lisboa, à margem da apresentação de uma ação da lista de Rui Gomes da Silva.

 

O candidato associou-se a uma empresa e propõe a criação de uma aplicação financeira que permita aos sócios e adeptos do Benfica investir e ajudar as modalidades e as Casas do clube. Rui Gomes da Silva deseja que o futebol deixe de financiar em parte as modalidades e as Casas, de forma a que o futebol tenha todo o orçamento possível para ter una equipa com capacidade para lutar por títulos europeus.

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias