Benfica e Mónaco fecham Florentino

Benfica 24-09-2020 08:13
Por Redação

A transferência de Florentino Luís para o Mónaco está em fase de conclusão, e existe expectativa de o médio de 21 anos do Benfica viajar ainda esta quinta-feira para França. Assim que o acordo estiver finalizado, o internacional sub-21 é aguardado no principado para fazer exames médicos e assinar contrato.

 

O dia de ontem foi passado com os clubes a trocarem a documentação necessária, a começar pelos contratos. O entendimento foi alcançado anteontem à noite, com o Benfica a aceitar o empréstimo ao Mónaco. O emblema da liga francesa fica sem opção de compra dos direitos económicos do médio no final da cedência. O Mónaco paga ao Benfica uma taxa de €2 milhões. Os monegascos não só cobrem o que o jogador aufere na Luz como ainda lhe vão pagar bastante mais de salário.

 

Florentino continua integrado no plantel das águias, que prosseguem a preparação para a receção de sábado ao Moreirense. O médio não está nos planos imediatos de Jorge Jesus, e a maior prova disso é que ficou na bancada com PAOK e Famalicão, apesar de Samaris estar lesionado e de Weigl ter sido suplente para a Liga. O médio aguarda autorização do Benfica para viajar até França e concluir o negócio.

 

Antes terá de despedir-se dos colegas, ficando a dúvida se será um ‘até já’ ou um ‘adeus’.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (78)

Últimas Notícias

Mundos