A explicação de Renato Paiva sobre o bom arranque da equipa B

Benfica 22-09-2020 16:25
Por Redação

A equipa B do Benfica entrou bem na Liga 2, somando por vitórias os dois jogos disputados, ante Vilafranquense e Casa Pia, este último com goleada por 6-0.

Para o treinador Renato Paiva não é surpresa. «Esperava este início de campeonato da equipa, porque sabia que um grupo de jogadores começou muito mais cedo por causa da Youth League, e aí o trabalho da equipa técnica dos sub-23 ajudou bastante, tal como a competição em si. Ficámos cá com os restantes e depois conseguimos juntar os dois grupos, trabalhámos com estabilidade e levámos a jogo os mesmos jogadores. Isso fez toda a diferença», explicou, em declarações à BTV.

O próximo adversário é o Chaves, já esta quarta-feira. «A jogar desta forma estaremos sempre muito mais perto de ganhar, mas também temos de contar com as oposições que vamos ter. Na quarta-feira teremos um confronto de altíssima dificuldade e isso tem de nos levar aos limites de tudo», considerou, salientando:

«O Chaves vai criar-nos todas as dificuldades possíveis. Na minha opinião, é o candidato mais forte à subida de divisão. Tem muita qualidade coletiva, um treinador [Carlos Pinto] que também já regista várias subidas, muita qualidade individual, muita experiência, uma forma de jogar difícil de contrariar. Este jogo vai exigir de nós coragem.»

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias