Camisola com cores de Portugal é fenómeno de vendas

Wolverhampton 21-09-2020 15:52
Por Redação

Terá sido uma jogada calculada e que está a compensar: a aposta do vermelho escuro e verde para o terceiro equipamento do Wolverhampton está a bater recordes de vendas.

 

Segundo o clube, o equipamento - que foi publicitado nas redes sociais pelos jogadores portugueses e o ex-Benfica Raul Jiménez e foi colocado à venda na sexta-feira -  já se tornou «extremamente popular», sendo que em apenas 24 horas bateu os recordes de venda da camisola principal do ano passado em seis por cento. 

 

A nova camisola acumulou um aumento de 117 por cento em relação ao terceiro equipamento do ano passado .

 

«É muito raro que um terceiro equipamento tenha tão boas vendas ou fique perto do equipamento principal, por isso passar a camisola principal do ano passado em apenas um dia é marcante e está acima de todas as expectativas que teríamos para este equipamento», referiu o diretor operações comerciais Vinny Clark ao site do Wolves.

 

 

Claro que o piscar de olho às cores de Portugal ajudou, uma vez que são 8 os jogadores portugueses no plantel - Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho, Vitor Ferreira, Pedro Neto, Daniel Podence e Fábio Silva - e o treinador e restante equipa técnica também são portugueses, com Nuno Espírito Santo à cabeça.

 

«Ainda que o futebol seja claramente um desporto de equipa, orgulhamo-nos de celebrar a indivualidade dos jogadores no nosso plantel, e isso foi visível no nosso equipamento alternativo do ano passado, com inspiração no México [devido a Jiménez], e no equipamento alternativo deste ano. O jogadores gostam muito desta ideia, sei que o Raul adorou usar a camisola no ano passado.  Foi notório, no dia em que gravamos o vídeo de apresentação e tirámos as fotografias, que os nossos jogadores portugueses ficaram entusiasmados por vestir um equipamento que remete para as suas cores nacionais enquanto representam o seu clube», afirmou ainda Vinny Clark.

 

«Sabíamos que este kit dividiria opiniões, mas quisemos arriscar. Felizmente a resposta dos adeptos foi positiva e parecem apoiar o orgulho que temos na nossa equipa e na sua ascendência», completou. 

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias