Azouni promete equipa ambiciosa em Faro

Nacional 21-09-2020 17:55
Por Redação

O internacional tunisino Azouni comentou, esta segunda feira, o empate do Nacional com o Boavista (3-3) no passado sábado. Depois de um dia de folga, o jogador de 26 anos deixou a promessa de que, no próximo domingo, em Faro, os madeirenses apresentarão «uma equipa ambiciosa, a lutar, como sempre, pelos três pontos» contra um conjunto que, tal como o Nacional, «também subiu de divisão e também quer garantir rapidamente a manutenção».
 

Feliz por ter voltado a jogar, algo que não acontecia desde março, pois na Bélgica, onde jogava, a competição foi suspensa em março e não foi retomada, Azouni falou já das primeiras impressões sobre a Liga portuguesa.

«Parece-me um campeonato muito tático, no qual as equipas querem muito ter a bola, no qual os jogadores adoram jogar à bola, ao contrário de outros campeonatos nos quais o jogo é mais direto. Aqui não há muito tempo para pensar nas ações, pois há muitos jogadores bons tecnicamente», disse o médio que, recorde-se, tem 10 internacionalizações A pela Tunísia.
 

E concluiu: «No Nacional, temos condições para garantir a manutenção rapidamente e, depois, pensar noutros objetivos. Estou feliz de estar aqui, um clube familiar, onde fui muito bem recebido.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias