Manchester United oferece salário milionário a Alex Telles

FC Porto 21-09-2020 08:33
Por Redação

Figura maior do poderoso arranque do FC Porto na defesa do título de campeão, a assistência e os dois golos de Alex Telles frente ao SC Braga (3-1) poderão não ter mais sequência. O lateral brasileiro, após a jornada nº. 1 da Liga 2020/2021, fez segredo total do negócio que o seu agente, Pini Zahavi, está a intermediar entre dragões e Manchester United, mas tudo leva realmente a crer que o dono da camisola 13 azul e branca pode em breve virar red devil.

 

O processo sofreu avanços concretos nas últimas horas: além de Alex Telles ter recebido uma proposta de cinco épocas e um salário de quatro milhões de euros/ano (quase quatro vezes mais do que ganha no FC Porto), Pini Zahavi fez saber à SAD que está a tentar convencer o emblema de Old Trafford a chegar aos 20 milhões de euros exigidos pelos portistas para a venda do passe do defesa.

 

Já no cumprimento do quinto ano de ligação ao emblema azul e branco, Alex Telles está a menos de dez meses de fechar um ciclo na carreira, tendo a SAD antecipadamente percebido que o brasileiro não pretendia renovar. E vê-lo sair a custo zero, como fizeram Marcano (2018), Herrera e Brahimi (2019) é risco que os responsáveis azuis e brancos desta vez não querem correr.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (79)

Últimas Notícias