«William tem potencial enorme, mas não deve acomodar-se»

Bétis 21-09-2020 02:25
Por Redação

Questionado pela atuação de William Carvalho, que marcou um grande golo na vitória do Bétis, Manuel Pellegrini deixou rasgados elogios ao internacional português, mas também um conselho.

 

«Peço a todos os futebolistas que joguem o mais perto possível do melhor deles. William tem um potencial enorme e deve render em cada jogo o mais próximo possível do seu melhor nível, não acomodar-se. Encontrei um jogador com uma grande disponibilidade para mostrar o futebolista que é em todos os jogos da temporada», afirmou o técnico chileno, de 67 anos, que viu o médio selar, à ‘bomba’, o triunfo sobre o Valladolid.

 

A exibição do ex-Sporting mereceu igualmente elogios da imprensa espanhola.

 

«Uma versão melhorada no aspeto físico, mais ágil e dinâmico, permitiu-lhe protagonizar algumas arrancadas espetaculares, movimentar a bola com ordem e sem perdas, e marcar o primeiro golo como bético. Um golaço, com um vólei desde a zona frontal», escreve a MARCA.

 

«Não se viu demasiadas vezes o português a este nível desde que chegou ao Bétis. Pellegrini exigiu-lhe um nível acima e ele, por fim, chegou: forte nos duelos e dinâmico na frente», descreve o AS.

 

Golaço com dedicatória especial

 

Dia para mais tarde recordar na vida de William Carvalho, por isso assinalado nas redes sociais com dedicatória especial ao filho Bryan, nascido em finais de junho.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos