«Sei ganhar troféus, estou motivado»

Tottenham 20-09-2020 09:00
Por Redação

Garth Bale era todo sorrisos no regresso ao Tottenham  e em todos os momentos, tenha sido a ver a sua nova camisola branca - vai usar o númetro 9 -, ou a entrar no novo estádio pela primeira vez. Também nas declarações aos meios do clube se sentia felicidade e alívio, depois de meses mal passados em Madrid.

 

«É muito bonito estar de volta. É um clube muito especial para mim, onde fiquei conhecido, com adeptos muito especiais. Espero ficar rapidamente em forma para começar mesmo a ajudar o grupo. Desde que saí [em 2013] sempre pensei em voltar. Surgiu agora a oportunidade e pensei que era uma boa altura. Tenho fome, estou motivado», referiu.  

 

 

É um Bale diferente este que volta? «Creio que ter estado no Real e ganhado troféus, ter feito coisas boas com a seleção... isso deu-me uma mentalidade ganhadora, sei ganhar troféus. Aprendes a lidar com essas situações, com a pressão. Espero poder transmitir isso a este plantel. O Tottenham também mudou, cresceu, tem este estádio fantástico», acrescentou. 

 

 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias