Ivanildo e Doumbia com a porta aberta

Sporting 20-09-2020 10:37
Por Rui Baioneta

Novo ataque ao mercado, consumadas que estão as contratações prioritárias, depende da forma como vão ser solucionadas as questões relacionadas com os jogadores que não fazem parte dos planos de Rúben Amorim, e do encaixe financeiro que será feito, pelo que a colocação de excedentários é, neste momento, a prioridade da SAD.


E, resolvidos já alguns dossiers considerados absolutamente prioritários, como é o caso de Marcos Acuña, entretanto transferido para o Sevilha, a administração leonina estará agora prestes a resolver mais algumas situações, sendo que, em primeira instância, os jogadores que parecem estar melhor colocados para serem transferidos nos próximos dias são o defesa central Ivanildo Fernandes e o médio defensivo Idrissa Doumbia.


E, salvo qualquer reviravolta, os jogadores já devem saber que os respetivos destinos passam pelo Almería, no caso do defesa, e o Galatasaray, no caso do médio. As negociações entre as partes já decorrem há alguns dias e podem estar agora perto do fim.

 

Leia mais na edição impressa de A BOLA
 

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias