«Alex Telles? O clube não me disse nada»

FC Porto 20-09-2020 01:01
Por Redação

Na conferência de imprensa depois da vitória sobre o SC Braga (3-1), Sérgio Conceição voltou a ser confrontado com as notícias que dão conta da possível saída de Alex Telles do FC Porto.

 

«O clube não me disse nada e estou tranquilo com o trabalho que temos feito com os jogadores. Tenho de realçar o profissionalismo do Alex que, apesar das notícias, fez um jogo muito competente, tal como a equipa. Tenho um grupo de jogadores com muito caráter, que sei que até ao último dia no clube, quer seja amanhã ou daqui a 10 anos, vão dar o máximo», disse sobre o internacional brasileiro, que bisou e assistiu no arranque da defesa do título.

 

O treinador também analisou os reforços Taremi e Zaidu, que se estrearam de dragão ao peito: «Estiveram bem. Com todo o respeito com o Rio Ave e com o Santa Clara, jogar num clube com o FC Porto é diferente. O trabalho diário, a ambição e a exigência é outra. Mas, normalmente, os jogadores que vamos buscar, também pelo seu caráter, adaptam-se. O Taremi é muito inteligente nas movimentações, procurando espaços onde não há, e o Zaidu é um jovem com muito potencial. Está em estado diferente de preparação, mas conto com eles.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias