Daniel Ramos promete equipa ao ataque na receção ao Marítimo

Santa Clara 19-09-2020 16:49
Por Redação

O treinador do Santa Clara projetou o encontro de domingo (16 horas) com o Marítimo, duelo insular referente à jornada inaugural da Liga.

 

«Vamos ser uma equipa com objetividade, com objetividade pela baliza, na procura do golo e mais ou menos paciente em função daquilo que nos for proporcionando e daquilo que formos conquistando ao longo do jogo», referiu Daniel Ramos na antevisão ao jogo, prometendo «atacar sempre que possível» para chegar ao golo, seja «em transição, ataque organizado ou de bola parada».

 

«Sabemos o que temos treinado, sabemos aquilo que temos feito, sabemos o que queremos para jogo. O Santa Clara a vai atacar sempre que possível, vai criar dinâmicas de ataque sempre que possível», vincou.

 

Antevendo um Marítimo que irá procurar «discutir o jogo pelo jogo», Daniel Ramos destacou ainda a importância do regresso ao Estádio de São Miguel depois de ter terminado a época 2019/20 na Cidade do Futebol: «É de saudar este regresso a casa. Toda a gente gosta de jogar em casa e nós não fugimos à regra.»

 

Sobre o mercado, o técnico, de 49 anos, indicou que, «sem entrar em loucuras», o Santa Clara vai «tentar acertar as contratações que faltam», nomeadamente de um avançado, que chegará «na próxima semana», e de um defesa-central:

 

«Estamos a tentar não errar ou errar o menos possível dentro daquilo que existe no mercado. Como é sabido, o Santa Clara é um clube contido em termos de custos, e acho muito bem que o faça, porque a importância da estabilidade do clube é o futuro do clube.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias