Leões prontos para ir a jogo

Sporting 18-09-2020 09:22
Por Redação

O plantel do Sporting, sem os infetados com Covid-19 - oitos jogadores (Maximiano, Renan, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Borja, Rodrigo Fernandes, Pedro Gonçalves e Nuno Santos), o treinador Rúben Amorim e o diretor clínico João Pedro Araújo -, está desde quarta-feira na bolha algarvia, no hotel onde estagiou em Lagos.

Treinou-se ontem de manhã tendo em vista o jogo com o Gil Vicente e treina-se hoje às 10 horas preparando o jogo com... o Gil Vicente, apesar da comunicação da Administração Regional de Saúde do Norte sobre o adiamento do encontro.

A Liga bate o pé e está, numa espécie de braço de ferro, a fazer esforços para a realização do mesmo e os leões, sem comunicação oficial sobre o adiamento do encontro marcado para amanhã às 18.30 horas em Alvalade, mantém o plano - até porque quer mesmo jogar já a 1.ª jornada do campeonato.

Os verdes e brancos esperam os resultados ainda na esperança de poderem jogar amanhã, sendo certo que ficarão na bolha limpa do Algarve pelo menos até ao jogo com o Aberdeen, na quinta-feira - se não houver jogo com o Gil só vão a Lisboa para a Liga Europa; se a partida com os gilistas se realizar voltam a Lagos depois da mesma.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias