Bruno Fernandes é o jogador do Ano para os adeptos

Manchester United 18-09-2020 09:18
Por Redação

Bruno Fernandes foi escolhido pelos adeptos do Manchester United como jogador da época 2019/2020, recebendo assim o prémio Matt Busby.

 

A distinção é ainda mais relevante dado que o internacional português jogou apenas meia época, tendo chegado no final de janeiro, mas o seu impacto na equipa foi evidente, com os adeptos a elegê-lo várias vezes como jogador do mês: com apenas 22 jogos disputados, foi escolhido em fevereiro (logo o primeiro), março, junho e a agosto, com a «intromissão» de 

Mason Greenwood em julho.

 

De acordo com a votação dos adeptos na App do clube, Bruno Fernandes, com 35,5 por cento dos votos, ficou à frente de Anthony Martial (34%) e em terceiro Marcus Rashford (10,4%).  

 

«Primeiro quero ganhar troféus com a equipa, mas claro que fico satisfeito com prémios individuais. Alguns podem dizer que não são relevantes, mas são sempre importantes para um jogador. Sentimo-nos bem, estou muito contente e agora quero acrescentar a este mais troféus com o clube», comentou Bruno. 

 

Bruno Fernandes sucede assim a Luke Shaw, escolhido no ano passado e é o primeiro a ser eleito com apenas meia época jogada. 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias