Agente espera Bale no Tottenham «esta semana»

Tottenham 17-09-2020 11:53
Por Redação

O regresso de Gareth Bale ao Tottenham está iminente, e depois da notícia avançada pelo Daily Mail, que refere que a transferência foi muito conduzida por José Mourinho, o agente do jogador galês confirmou as negociações.

 

Estão a ser finalizados os detalhes da mudança, que será um empréstimo por parte do Real Madrid, e assinalará o regresso ao clube que deixou pelos espanhóis em 2013 por 100 milhões de euros.  

 

«Estamos a chegar lá, penso que o negócio ficará completo esta semana», disse o agente Jonathan Barnett à agência AFP.

 

O Real pretenderia vender para aliviar o pagamento dos ordenados (cerca de 30 milhões de euros), mas o acordo final deverá estipular que o pagamento dos salários será a meias entre os dois clubes, e mais algum dinheiro por objetivos. No total, o negócio poderá custar ao Tottenham 20 milhões de euros esta época. 

 

O clube joga esta quinta-feira para a Liga Europa na Bulgária frente ao Plovdiv, pelo que se espera que Bale viaje sexta-feira para Londres - hoje ainda esteve no centro de treinos do Real - para exames médicos e assinar o empréstimo.

 

O Tottenham também está perto de contratar ao Real o defesa-esquerdo Sergio Reguilon, que esteve na temporada passada emprestado ao Sevilha e ganhou recentemente a Liga Europa. 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos