Coates admite: «Foi uma semana atípica, mas sabemos que temos que ganhar»

Sporting 17-09-2020 18:05
Por Redação

Sebastian Coates foi o porta-voz do Sporting na antevisão da estreia do campeonato. O capitão dos leões reconheceu a preparação atípica devido aos casos de Covid-19 no seio do plantel leonino, mas frisa que isso não retira ambição para o jogo com o Gil Vicente.

 

«Foi uma semana atípica, mas a equipa tem grandes jogadores. Sabemos que temos de ganhar este jogo e vamos com essa ambição de querer começar o campeonato da melhor maneira. (...) Vir em estágio e estar aqui no Algarve faz com que estejamos isolados do que aconteceu a alguns companheiros. Se há jogo ou não, não depende de nós. Temos de nos preparar da melhor maneira para chegar ao jogo e tentar ganhá-lo, que é o mais importante», começou por explicar.

 

Coates frisou ainda a importância de arrancar o campeonato com o pé direito.

 

«É importante para todos começar bem. Depois, temos a Liga Europa e uma eliminatória que vai ser dura. Temos um grupo forte. Os que chegaram foram muito bem recebidos e vão contribuir muito para melhorar. Nós, os que já estão aqui há mais tempo, temos de lhes explicar o que é o Sporting e tentar que o grupo seja forte e unido para enfrentar todos os jogos. Vai ser um ano longo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias