«Ferguson não quer falar comigo sobre os sucessos do Liverpool»

Liverpool 16-09-2020 00:24
Por Redação

«Desculpo-te pelo telefonema com que me acordaste depois das 3 da manhã. Obrigado e parabéns», disse Alex Ferguson durante a entrega do prémio de melhor treinador a Jurgen Klopp pela League Managers Association, em finais de julho.

 

O técnico alemão, que conduziu o Liverpool ao primeiro título na Premier League em 30 anos, veio agora esclarecer as declarações do mítico treinador do Manchester United.

 

«É preciso esclarecer que não houve nenhum telefonema, enviei-lhe uma mensagem. O problema é que nessa noite cheguei tarde ao meu quarto e não conseguia adormecer, por isso, fui ler as mensagens que tinha recebido e uma delas era de Alex Ferguson. Respondi simplesmente de uma forma educada, acho. Foi entre as 2.30 e as 3 horas. Não esperava que tivesse o telefone perto da cama, não queria acordá-lo, mas se isso aconteceu, desculpe», disse sorridente em conferência de imprensa.

 

Desculpas apresentadas, Klopp não desperdiçou a oportunidade de deixar uma provocação ao ex-treinador do principal rival do Liverpool: «Desde então não tivemos mais contactos. Ele continua a ser um ex-treinador do Manchester United e acho que ele não quer falar comigo sobre os sucessos do Liverpool. Claro que é algo que ele respeita, mas [ver o Liverpool ganhar] não deve ser o programa favorito dele na televisão.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos