«Não eramos piores antes, não somos melhores agora»

PAOK 15-09-2020 21:47
Por Redação

Abel Ferreira, treinador português do PAOK, mostrou-se satisfeito com o triunfo (2-1) sobre o Benfica, que valeu o apuramento para o play-off da Liga dos Campeões.

 

«Este resultado é fruto do trabalho que temos vindo a fazer desde há um ano, trabalho de jogadores, treinadores, administração, de todo o clube. Quem não conhece o futebol pode pensar que é o trabalho do último mês, mas não. Sou o mesmo treinador quando a equipa perde e quando a equipa ganha. Temos de manter o equilíbrio», disse à imprensa grega no final da partida, em Salónica.

 

«O clube investiu para termos a possibilidade de atingirmos os nossos objetivos. Gosto de estar aqui, após o final dos play-offs [da Liga grega] disse que estou aqui para ganhar e não para perder o meu tempo. Temos garantias para fazer isso mesmos. Temos uma boa combinação de jogadores experientes e jovens. Estou confiante porque vejo que a equipa está a crescer e a evoluir», acrescentou.

 

O técnico português descartou encarar como o triunfo sobre o Benfica como uma vitória pessoal: «Foi a equipa que venceu. Isso significa que conseguimos o apuramento para o play-off da Champions. O bom é inimigo do melhor. Temos de continuar a trabalhar. Vitórias e derrotas não mudam os meus planos, temos de seguir este plano específico.»

 

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos