UD Songo submetida a testes de Covid-19

Moçambola 10-09-2020 15:29
Por Álvaro da Costa, Maputo

Os jogadores, equipa técnica e o resto do staff  da União Desportiva do Songo, vice-campeão nacional e vencedor da Taça de Moçambique, foram submetidos à testes de Covid-19. Esta medida, obrigatória e recomendada pelas autoridades sanitárias, marcou o início da retoma dos trabalhos , segunda feira, visando a preparação para a nova época, desde a interrupção em março devido ao novo coronavírus. 

 

Numa primeira fase os treinos da turma do Songo contarão com a presença de jogadores moçambicanos, sendo que os estrangeiros deverão regressar ao país a partir de outubro.

 

Entretanto, a preparação dos hidroeléctricos só deverá iniciar na próxima semana, após conhecidos os resultados dos testes.


A União Desportiva do Songo vai, além de disputar as habituais competições nacionais, marcar presença nas provas internacionais, mas concretamente na Taça da Confederação Africana de Futebol, onde participa na qualidade de vencedor da Taça de Moçambique. A primeira mão da pré-eliminatória de acesso a fase de grupos  deverá se realizar entre os dias 20 e 22 de novembro.

 

De acordo com o diretor desportivo, Cláudio Tonetti, chegar a fase de grupos é o objetivo principal.
 

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos