Gabigol envolvido em novo caso de indisciplina

Flamengo 06-09-2020 16:35
Por Redação

Depois de ter começado a partida no banco de suplentes, Gabigol foi lançado por Domènec Torrent para a segunda parte do confronto com o Fortaleza, tendo o avançado acabado por fazer o golo da vitória (2-1) ao minuto 87.

 

No entanto, o dianteiro parece não ter ficado agradado com a condição de suplente e protagonizou novo caso de indisciplina. De acordo com a imprensa brasileira, o novo treinador do Flamengo exige que os suplentes e os jogadores que saem do banco durante o jogo têm de realizar exercícios no relvado após o final dos jogos, algo que Gabigol não cumpriu.

 

Finda a partida no Maracanã, o avançado saiu 'disparado' para o balneário, visivelmente agastado, sendo necessária a intervenção de Marcos Braz, diretor do Fla que colocou água na fervura. «Não houve absolutamente nada. Fui falar com ele, dar os parabéns pelo golo... Tudo tranquilo e feliz com a terceira vitória consecutiva», disse o dirigente.

 

Já na conferência de imprensa, o treinador espanhol explicou a condição de suplente de Gabigol: «Analisando o Fortaleza, decidi jogar com o Pedro. O Gabi ajudou muito mas nem ele nem ninguém vai jogar todos os jogos. Ele é muito importante mas ninguém é mais importante do que o grupo.»

 

 

 

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias