Golo de Lucas Silva não evita derrota com o Leeds

Paços de Ferreira 05-09-2020 16:32
Por Redação

O Paços de Ferreira perdeu diante do Leeds United (1-3), num encontro de preparação disputado no centro de treino do clube britânico que, na época passada, confirmou o regresso ao escalão máximo do futebol inglês.

 

Lucas Silva, avançado brasileiro contratado neste defeso ao Flamengo, colocou a equipa pacense em vantagem, ao minuto 37, mas o Leeds United empatou logo de seguida por intermédio de Pascal Struijk.

 

No segundo tempo, Pablo Hernández consumou a reviravolta no marcador e o português Hélder Costa fixou o resultado final em 3-1, aos 76 minutos.

 

Pepa, treinador do Paços, fez alinhar o seguinte onze: Jordi; Uilton, Marcelo, Maracás e Simão; Martin Calderón, Luiz Carlos e João Amaral; Hélder Ferreira, Douglas Tanque e Lucas Silva.

 

Jogaram ainda: Michael, Miguel Mota, Pedro Marques, Marco Baixinho, Pedro Ribeiro, Diaby, Bruno Costa, Matchoi, João Pedro, Pedro Martelo e Adriano Castanheira.

 

A comitiva dos castores regressa ainda este sábado a Portugal. O regresso aos treinos está marcado para segunda-feira, na quarta há novo jogo de preparação com o FC Porto, no Olival.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias