«Benfica é favorito, mas cuidado com o PAOK»

Liga dos Campeões 01-09-2020 17:46
Por Redação

O sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões colocou o PAOK no caminho do Benfica, duas equipas que Kostas Katsouranis representou enquanto jogador. O antigo internacional grego atribui favoritismo aos encarnados, mas deixa o aviso.

 

«Creio que o Benfica é favorito, é uma equipa mais experiente, é mais conhecido, sou fã do novo treinador e sei que fará uma equipa boa e poderosa. Mas sendo só um jogo, nunca se sabe o que pode acontecer e isso será mais difícil para o Benfica e melhor para o PAOK, acho eu. O Benfica tem mais experiência e, por isso, tem mais hipóteses de passar à próxima fase. No entanto, terá de ter muito cuidado porque o PAOK é forte e uma grande equipa», começou por dizer em declarações à Renascença.

 

Para Katsouranis, ter Abel Ferreira no banco é uma vantagem para o PAOK, por «conhecer o treinador e os jogadores do Benfica», podendo assim analisar melhor o adversário.

 

Já a favor do Benfica está o facto de jogar no mítico Toumba com as bancadas vazias: «Para o Benfica pode ser bom não haver adeptos, mas talvez também seja bom para o PAOK, porque não terá tanta pressão, com jogadores tão jovens e a atmosfera pode ter influência. Na minha opinião, será mau para o PAOK não ter adeptos e bom para o Benfica.»

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias