Pedro Porro, leão «desde sempre»: «É o maior passo da minha carreira»

Sporting 15-08-2020 19:32
Por Redação

O leão tatuado no braço esquerdo não é ao acaso e agora encaixa perfeitamente no clube que vai representar. Pedro Porro, 20 anos,  chega ao Sporting por empréstimo do Manchester City por duas épocas - embora tenha estado cedido ao Valladolid - e o espanhol contou aos canais do clube um pouco da sua história.

 

«Estou muito feliz por chegar aqui, é tudo novo para mim. Comecei há pouco no mundo do futebol e é o maior passo da minha carreira», começou por dizer, explicando depois a tatuagem:

 

«Foi a primeira tatuagem que fiz, inspirado pelo meu avô. Ele sempre me tratou como um leão, sempre me incentivou, é um símbolo de que sempre gostei. Sempre me disse que tinha de ser um leão na vida se não comiam-me a mim...Este leão tinha grande significado para o meu avô e vou tê-lo sempre comigo. O leão do Sporting também vai dar-me força.»

 

 

Há vontade de começar: «Vivo perto daqui, estou a duas horas, sempre gostei de vir aqui, Lisboa é uma cidade de que gosto muito. Agora que a Liga comece o mais rápido possível. Vou dar tudo quero fazer um bom campeonato e penso que os meus colegas também. Sou muito trabalhador, se me proponho a um objetivo cumpro-o. Vou dar o maximo e espero dar muitas alegrias a todos.»

 

Ler Mais
Comentários (50)

Últimas Notícias

Mundos