Leões apresentam Antunes: «Quero mostrar que valeu a pena a aposta em mim»

Sporting 15-08-2020 19:20
Por Redação

O Sporting oficializou esta tarde a contratação do lateral Antunes, que volta assim ao futebol português depois de vários anos em Espanha, no Getafe.

 

Antunes, 33 anos, assinou contrato por duas épocas e, em declarações aos meios oficiais do clube, garantiu que «a sensação é boa»: «Voltar ao futebol português e pela porta grande, ao representar um clube como o Sporting, é excepcional. É um voto de confiança enorme, porque passei um ano difícil [devido a lesão] e agora tenho de agarrar esta oportunidade e demonstrar que valeu a pena a aposta em mim.»

 

O lateral disse ainda que tinha vontade de representar um grande em Portugal, oportunidade que «não poderia deixar fugir».

 

 

 

«Sempre fui caracterizado pela garra nos jogos e treino, são as minhas maiores características e espero poder incutir isso no grupo, é um clube que precisa e merece ganhar todos os anos», acrescentou.

 

Antunes reencontra o amigo Luís Neto: «É um grande amigo, de há muitos anos, vai ser grande ajuda para me adaptar mais rápid embora seja o meu país. Com a ajuda dele e outros que conheço de ligas estrangeiras, vai ser fácil o entrosamento com o grupo. Já soube que é grande e muito humilde, é o que precisamos. »

 

Ler Mais
Comentários (55)

Últimas Notícias

Mundos