Bucks dão espetáculo e Kings regressam às vitórias

NBA 12-08-2020 09:02
Por Redação

Os Milwaukee Bucks bateram, durante a madrugada desta quarta-feira, os Washington Wizards por 113-126, numa noite que certamente fez as delícias dos adeptos.

 

Com 24 pontos e três assistências, B. Lopez foi considerado o homem do jogo e, juntamente com S. Brown (23 pontos, duas assistências e dois ressaltos), conduziu os Bucks a uma vitória segura, tendo a equipa dominado toda a partida e apenas falhado o quarto período em questão de pontos marcados (29-27).

 

Com este resultado, Antetokounmpo e a restante equipa de Milwaukee somam a 56.ª vitória da temporada e solidificam o primeiro lugar da conferência este, enquanto, com 24, ocupa a 11.º posição e consequente exclusão dos playoffs. 

 

Já os Sacramento Kings regressaram às vitórias, depois de duas derrotas consecutivas, ao baterem os New Orleans Pelicans por 112-106 e igualaram a equipa de Nova Orleães, ainda que fora da zona de acesso aos playoffs, com 30 vitórias e 41 derrotas.

 

H. Barnes assinou 25 pontos, oito ressaltos e duas assistências e, seguido de Okafor (21 pontos, quatro ressaltos e uma assistência), foi considerado a figura da partida. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos