Treinador arrasa jogador que quebrou quarentena: «Foi comportamento completamente egoísta»

Celtic Glasgow 12-08-2020 11:53
Por Redação

Boli Bolingoli, defesa do Celtic foi, esta terça-feira acusado de não ter cumprido o período de quarentena obrigatório na Escócia, aquando do seu regresso de Espanha. Ação que não só o governo do mesmo país condenou com a suspensão de alguns jogos da Premiership, como também Neil Lennon, técnico do referido emblema, classificou como um dos «piores comportamentos» que já testemunhou. 

 

«Penso que é um dos piores comportamentos individuais com que já me cruzei. Tem sido tudo muito apertado e restrito e ele foi avisado quanto a viajar. Simplesmente optou por discordar tanto das minhas instruções como das do clube. É completamente egoísta», avançou em declarações ao The Scotsman. 

 

«É um comportamento incompreensível com o qual o clube irá lidar da forma mais rígida possível.  Ele colocou todos os associados ao clube - jogadores, staff e dirigentes em perigo. Felizmente ele acusou dois negativos e está tudo bem, mas não é esse o ponto. É a falta de responsabilidade e o comportamento que são mais importantes», rematou. 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos