«João Félix pode ser a estrela desta Champions»

Atlético Madrid 12-08-2020 12:31
Por Redação

Sem Real Madrid e Juventus na final 8 da Liga dos Campeões, o quadro fica mais aliviado para as restantes equipas e o Atlético Madrid está muito bem posicionado. Primeiro terá pela frente o Leipzig, no estádio de Alvalade, depois terá maus um jogo até chegar à final.

 

Para o presidente Enrique Cerezo, esta é uma competição - com apenas uma mão - à medida do treinador Diego Simeone. 

 

«Temos de defrontar o Leipzig, passar e depois mais um jogo para chegar à final. As outras equipas procuram o mesmo, só o destino sabe o que vai acontecer. É verdade que Simeone sabe jogar estes jogos. Os nossos treinadores e jogadores não são novatos neste tipo de choques. Estaremos preparados para ir buscar este troféu», disse ao jornal AS já em Lisboa, passado o susto de dois positivos a Covid-19, Vrsaljko e Correa, que ficaram em Madrid.    

 

Questionado sobre se teria algum palpite para um jogador que se possa destacar, Cerezo avançou com a coqueluche: «Não sei... temos um grande plantel, mas creio que a estrela poderia ser João Félix. Está no seu ambiente, na sua casa, na sua terra e vai dar tudo. É um menino que tem muita vontade de triunfar e mostrar que é um jogador importante. Esta Champions será o momento oportuno para acabar a temporada da melhor maneira. Jogando no seu país será diferente para ele.»

 

O presidente colchonero fez também um balanço da primeira temporada do jogador português: «Quando se chega a uma equipa nova o primeiro ano nunca é fácil. Teve de se adaptar ao Atlético, a Simeone, aos colegas, à Liga... Não fez uma má temporada. Fê-la de acordo com as suas circustâncias - país novo, equipa nova. É raro ver um jogador chegar de outro país e ter uma primeira época muito boa. Teve um ano para se situar.»

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos