Manchester United segue Dembélé 

Barcelona 11-08-2020 14:17
Por Redação

O Manchester United pode ter visto cair por terra a sua possibilidade de contratar os serviços de Jadon Sancho, ainda esta temporada. Ainda assim, os red devils não irão desistir de reforçar a ala direita do plantel, tendo inclusive já identificado Ousmane Dembélé como eventual candidato ao lugar. 

 

Segundo avança a ESPN, no seguimento das declarações de Michael Zorc, diretor desportivo do Borussia Dortmund, onde dizia que contava «ficar com Sancho até ao final da próxima temporada» - algo semelhante ao que aconteceu com o internacional francês em junho 2017, que acabou por se juntar ao Barcelona no ano seguinte - o emblema de Manchester já terá realizado um contacto informal com extremo blaugrana, a fim de perceber o interesse do jogador relativamente a um ingresso na liga inglesa. 

 

Chegado a Camp Nou em agosto de 2017, Dembélé tem protagonizado um longo período de constantes lesões, pelo que está desde novembro sem disputar qualquer partida oficial. Ao longo destas últimas três temporadas, o jovem de 23 anos conta com 74 partidas pelos catalães, entre as quais apontou 19 golos e completou 17 assistências. 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos