Benguché disputado com o Cagliari

Boavista 09-08-2020 11:58
Por Pedro Cadima

O Boavista está fortemente empenhado na aquisição do ponta de lança Jorge Benguché, internacional hondurenho do Olimpia, equipa treinada por Pedro Troglio, que disputou o Mundial de 1990 pela Argentina. A pantera quer contratar o avançado de 24 anos mas enfrenta concorrência do Cagliari e em Itália a transferência de Benguché é avaliada em milhão e meio de euros.

 

Pedro Troglio, que passou pela Europa como médio de Verona, Lazio e Ascoli, reconhece a interessante contratação para os axadrezadas de Benguché, um avançado potente na sua dimensão física, que já fez três jogos pela seleção das Honduras, sendo apontado no país como um jogador de potencial semelhante a David Suazo, que passou pelo Benfica mas, é, sobretudo, lenda do Cagliari, pelo que Benguché é encarado com muito entusiasmo na Sardenha.

 

«Em trânsito ainda não está. Ele está connosco, não foi comprado por ninguém. Não sei que ofertas chegaram», aclara Pedro Troglio, recomendando a aquisição.

 

«É um jogador muito bom, muito forte, alto, rápido e tem técnica. É um ativo para polir claramente e para desenvolvê-lo bem. O melhor que lhe podia acontecer era sair das Honduras, não sei se teria êxito imediato, mas poderia ser uma grande oportunidade para ele jogar em Portugal», junta o técnico argentino do Olimpia.

 

Com a passagem de Alfredo para uma estrutura de coordenação e sem que Vasco Seabra tenha trazido com ele qualquer treinador de guarda-redes, ganha força a hipótese de Bracali assumir essas funções e abandonar a carreira.
 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos