Cavani ainda em reflexão, Vertonghen longe da Luz

Benfica 09-08-2020 09:06
Por Paulo Alves

Edinson Cavani é um dos nomes sonantes na lista de reforços do Benfica para a próxima temporada, ainda assim o mais difícil de concretizar. As águias aguardam que o avançado uruguaio de 33 anos responda afirmativamente à proposta que tem em mãos feita há várias semanas pela SAD, os sinais que têm chegado aos encarnados são positivos, mas o ex-PSG ainda está em reflexão.

 

Não se confirmam, por isso, os rumores que ontem partiram de Itália e rapidamente se difundiram mundo fora, quando o jornalista Tancredi Palmeri escreveu no Twitter que Cavani assinara pelo Benfica «por €9 M por época». Este é um processo que, tudo indica, e face à complexidade envolvente, poderá demorar ainda algumas semanas a ficar definido.


Rumor envolveu ontem, também, o central belga Jan Vertonghen. O site italiano Tuttomercato apontou-o ao Benfica e o facto de estar em Portugal a gozar férias aumentou o volume das notícias dando conta do interesse encarnado, mas fonte da SAD sublinhou a A BOLA que o ex-Tottenham não está sequer em análise.


Em processo negocial estão, sim, o central alemão Robin Koch e o médio ofensivo Luca Waldschmidt, ambos do Friburgo, mas este é um dossier que também ainda está longe de ficar concluído de forma satisfatória para as águias.
 

Ler Mais
Comentários (152)

Últimas Notícias

Mundos

Brasil