Juventus aborda Pochettino 

Itália 08-08-2020 12:38
Por Redação

A Juventus, na noite da passada sexta-feira, foi eliminado da Liga dos Campeões depois de, frente ao Lyon que marcou um golo fora, ter empatado a 2 bolas em agregado referente aos oitavos de final da competição. Situação que, de acordo com informações anteriormente reveladas, deverá significar o fim do vínculo entre o emblema de Turim e Maurizio Sarri. 
 
Neste sentido, a direção italiana que já tinha dado a conhecer a sua vontade de arranjar um novo ocupante para o comando técnico bianconeri caso o atual técnico não conseguisse arrancar um resultado positivo nas competições europeias, estará agora, segundo avança a Gazzeta dela Sport, em conversas com Mauricio Pochettino, sem clube desde novembro de 2019 quando deixou os comandos do Tottenham. 
 
Ainda sem revelar quaisquer números que poderiam vir a estar incluídos num eventual negócio, o clube deverá ter uma resposta do argentino de 48 anos ao longo dos próximos dias. 
 
Ligado aos spurs entre 2014 e 2019, Pochetino dirigiu 256 partidas, entre as quais somou 132 vitórias, 61 empates e 63 derrotas. 
 
 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias