Jorge Jesus e o plantel: «Muitos ainda não chegaram e muitos não vão ficar»

Benfica 08-08-2020 19:34
Por Redação

O novo treinador do Benfica, Jorge Jesus, confirmou que o plantel vai sofrer profundas alterações e que pretende dois jogadores de qualidade para cada posição.

 

«Estive seis anos nesta casa e vou estar mais tempo. É com grande prazer e satisfação que vou começar época com um leque de jogadores, como normalmente faço, não vou logo com o plantel determinado, gosto ao longo das duas primeiras semanas conhecer melhor jogadores, ter ideias mais fixas, uma coisa é conhecer plantel de fora e outra de dentro, trabalhando com eles. Muitos ainda não chegaram, muitos vão começar e não vão ficar. É normal. Não tenho receio de assumir, quero fazer com consciência e segurança», afirmou Jorge Jesus.

 

Sobre as saídas.

 

«Havendo nomes que tenho na cabeça, face jogadores e quantidade por posição, também historial da época, à partida são jogadores que têm decisão tomadas, ainda são jogadores que temos de respeitar e vou fazê-lo.»

 

Quantos jogadores?

 

«Não é nenhum caso, no ano passado fiz oitenta e poucos jogos, número não sendo exato mas entre 25, não contando três guarda-redes, poderá ser solução, são mais que dois por posição, termos de enfrentar várias competições, tenho o objetivo de ganhar todas as competições, precisamos dois pelo menos por posição, para não baixar intensidade.»

 

Ler Mais
Comentários (135)

Últimas Notícias

Mundos