Helton Leite contente por chegar a um dos «maiores clubes da Europa»

Benfica 08-08-2020 18:55
Por Redação

Helton Leite foi oficializado este sábado como reforço do Benfica. Em conversa com a televisão oficial das águias, o guarda-redes brasileiro de 29 anos fala num objetivo cumprido com esta mudança.

 

«Posso contar um episódio curioso: Quando cheguei em Portugal o primeiro treinador, o Jorge Simão, deu uma folha para colocarmos os objetivos que queríamos alcançar. E eu escrevi que queria chegar num grande clube europeu. Hoje sinto que esse objetivo foi atingido, estou a chegar a um grande Portugal e um dos maiores da Europa, clube que já conquistou duas Taças dos Campeões Europeus», começou por dizer.

 

O antigo jogador do Boavista deixou ainda uma promessa e falou na atmosfera do Estádio da Luz.

 

«Venho para trabalhar muito e conquistar títulos. Estou num clube onde sei que com trabalho podemos festejar vitórias, evoluir, crescer e a cada dia cobrar mais. O estádio da Luz tem uma atmosfera incrível. Olhando pelo outro lado, quando estamos do lado do adversário, é um ambiente complicadíssimo, ficamos com muita tensão. Agora espero sentir essa energia a meu favor, sentir essa energia gratificante. Espero que os adeptos consigam ver as minhas qualidades, sentir o apoio deles e dar-lhes muitas alegrias, e isso são vitórias e títulos. Queria agradecer a todos pela confiança e espero que possamos conquistar grandes coisas essa época juntos», concluiu.

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias

Mundos