«Cheguei a um gigante da Europa e do Mundo»

Benfica 08-08-2020 19:15
Por Redação

Gilberto foi oficializado este sábado como reforço do Benfica. Em entrevista ao canal oficial das águias, o lateral-direito brasileiro traçou metas ambiciosas para a passagem pelo Estádio da Luz.

 

«Estou aqui com sentimento de gratidão, já senti o carinho dos adeptos nas redes sociais, estou empolgado e ansioso para vestir essa camisola e entrar dentro de campo. Chego a um gigante da Europa e do Mundo, espero mostrar meu valor no relvado neste clube de muita história e tenho a certeza que este ano vai ser muito bom para a gente fazendo uma temporada que vai ficar marcada na história do clube e isso para mim é muito importante. Sou alguém que gosta muito de trabalhar, sou um cara ambicioso, espero conquistar muitos títulos, superar-me e chegar na Seleção do Brasil também e com certeza com o Benfica tudo vai ser mais fácil porque é um clube muito grande. Vai ser diferente da primeira passagem pela Fiorentina, estou num país que fala a minha língua por isso a adaptação vai ser tranquila, vai depender de mim, dar o melhor dentro de campo e mostrar meu valor», começou por dizer.

 

Gilberto falou também de Jorge Jesus, que defrontou no Brasil enquanto jogador do Fluminense.

 

«No Brasil era adversário direto, joguei contra ele, ele fez história lá em muito pouco tempo, tornou-se um dos maiores de sempre no Brasil, estou muito feliz de trabalhar com ele, sei que tenho muito a evoluir com ele e o Benfica tem muito a ganhar com a liderança dele. Vai ser começo temporada diferente porque o jogador que veste a camisola do Benfica sonha com estádio lotado, é que toda gente que chega de fora vê, a apresentação da águia, o estádio lotado, tudo muito bonito. Tenho a certeza que logo, logo isso vai passar e todos estaremos juntos de novo. Vou dar tudo de mim quando estiver em campo para dar muitas vitórias ao Benfica», concluiu.

Ler Mais
Comentários (51)

Últimas Notícias

Mundos